Oi Oi Gente! Bom, já está na reta-final da 1ªtemporada de Scream Queens, faltando apenas 2 episódios que serão transmitidos dia 8, totalizando 2 horas de "senson finale!" . Muitos já colocaram as suas teorias, e claro, concordei com muitas, e decidi criar uma teoria própria. :D . Esse post é para quem quiser colocar a sua teoria de quem seria o 2ºRed Devil! CUIDADO-- SPOILERS!!
Minha Teoria:
TEORIA DA CHANEL:
Chanel Oberlin, como todos sabem, é "podre de rica" e sempre quando ouvimos falar dos pais dela, é sempre como se eles ignorassem a Chanel... No episódio 8, ela fala mal da mãe da Grace e depois com a pressão da Denise, Chanel conta que seus pais foram ruins pra ela, o que pode ter deixado-a mal e com raiva de todos a sua volta.
Também há o fato de que, a Chanel que mais "sofre" é a Number 5, o que é uma mera coincidência a Chanel Oberlin também não gostar dela.
Chanel queria liderar a Kappa, e colocando ácido no bronzeador da melaine( a kappa president antes dela ), ela teria o caminho livre para comandar a Kappa House.
TEORIA HESTER:
Ninguém sabe dos pais da Hester ou de algo da sua vida. Ela tem, assim como o Chad, uma atração por mortes e coisas do tipo. Hester pode ter escoliose e usar colar cervical por complicações no parto, no caso, a irmã de Bonne, a bebê da garota na banheira.
TEORIA GRACE:
Grace sempre quis saber sobre sua mãe, e visitou a Kappa 1 ano antes de se candidatar para ficar "perto" de sua mãe. Ela visitou justo nos dias 24, 25 e 26 de março, e no caso dia 25 de março foi quando a antiga Kappa president morreu quando colocaram ácido no bronzeador, e nesse dia, viu a Chanel e quando foi se candidatar a Kappa, meio que fingiu que não a conheceu.
TEORIA PETE:
Pete sempre teve muito ódio das fraternidades, e principalmente da Kappa, pois Chanel ( seu antigo amor ) era a presidente. Pete também tem raiva dos Dick Dollars pois não aceitaram ele na fraternidade.
...
Grande não? Comentem as suas nos comentários deste post! O que acham? faz sentido a minha? Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário